Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008

Começa 2008 em grande e ganha um iPod Touch!

Antes de mais, desejamos a todos os nossos utilizadores um BOM ANO!

Resolvemos começar o ano em grande aqui no Spot e por isso vamos OFERECER aos nossos utilizadores este fantástico iPod touch 8G com interface táctil, onde se pode ver vídeos num ecrã panorâmico, ver fotos, ouvir música, navegar na Internet por Wi-Fi para aceder ao Spot em qualquer lugar onde estejas e muito mais.


Vamos oferecer ainda duas t-shirts exclusivas do SAPO ao segundo e terceiro premiado.

O que tens de fazer para ganhar? Simples, basta registares-te no Spot e convidar os teus amigos a pertencer à tua rede de amigos. Os 3 utilizadores com maior número de amigos ganham! Toca a convidar, quanto mais amigos convidares, mais hipóteses tens de ganhar! Tens até dia 8 de Fevereiro para seres o mais popular do Spot.

Consulta abaixo o Regulamento do Passatempo:

 

OBJECTO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo Ganha um iPod touch com o SAPO Spot em que a PT.COM irá oferecer um iPod touch 8GB ao Cliente com conta no SAPO Spot com o maior número de amigos na sua rede contactos e duas t-shirts SAPO aos segundos e terceiros Utilizadores com maior número de amigos.

PUBLICIDADE

– A publicidade do Passatempo será feita através de uma Campanha on-line no Portal SAPO;

– A PT.COM obriga-se a fazer anunciar no blog oficial do Serviço o nome dos Premiados.

PARTICIPANTES
– Pode candidatar-se ao Passatempo qualquer pessoa residente em Portugal, com uma conta do SAPO Spot activa;

– Estão incluídos no Passatempo os Utilizadores SAPO ADSL;

– Não serão admitidos no Passatempo os colaboradores da PT.COM .

MODO DE PARTICIPAÇÃO

Para se candidatar ao Prémio, o Participante deverá aceder à página http://spot.sapo.pt e:

1º - Proceder ao registo no Serviço, caso ainda não esteja registado;

2º - Convidar os seus amigos, através das suas listas de contactos ou indicando o seu email. Os amigos receberão, nestes endereços, uma mensagem de convite;

3º - Assegurar-se que os seus amigos se registaram no Serviço e se encontram na sua lista de amigos do Spot.

VALIDADE

– São excluídos do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude de que é exemplo a utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por hacking ou cheating), permitindo inscrições automáticas;

– Só serão considerados válidos, para efeitos deste Passatempo, os Utilizadores que respeitem as condições acima descritas.

SELECÇÃO DO VENCEDOR

- Os prémios serão atribuídos aos três Utilizadores com maior número de amigos no Spot.

PRÉMIOS
Os Prémios são um iPod touch 8GB e duas t-shirts do SAPO.

DIVULGAÇÃO DO PREMIADO

– A divulgação do Premiado será efectuada no blog oficial do Serviço, sem prejuízo do mesmo ser contactado pela PT.COM através de email;

– O Premiado aceita que o seu nome possa ser divulgado publicamente no âmbito do Passatempo.

ENTREGA DO PRÉMIOS

– Para beneficiar dos seus Prémios os Premiados terão de apresentar, no dia e local indicado pela PT.COM , o respectivo Bilhete de Identidade;

– Caso o Premiado seja menor, o levantamento e a declaração referente ao recebimento dos Prémios será assinada por um dos progenitores, mediante a apresentação de Bilhete de Identidade, ou cópia deste, bem como de fotocópia da cédula pessoal ou Bilhete de Identidade do menor.

DURAÇÃO
 – Este Passatempo terá a seguinte duração:

- Início: 08 de Janeiro de 2008

- Fim: 08 de Fevereiro de 2008

DISPOSIÇÕES FINAIS

A PT.COM reserva-se o direito a (i) suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este Passatempo ou (ii) modificar os termos e condições do mesmo, devendo, neste último caso, disponibilizar em http://spot.blogs.sapo.pt as novas regras.

 

publicado por Catarina às 15:46
link do post | comentar | favorito
53 comentários:
De a 8 de Janeiro de 2008 às 21:43
Isto não estraga um bocado o propósito do Spot? Assim em vez de uma rede social de amigos, vai toda a gente a adicionar toda a gente só para ganhar esta trampa.
De Moi a 9 de Janeiro de 2008 às 16:19
Pk nao apenas restringir o concurso aos users que adicionarem mais amigos através dos portais do Hi5, SAPO Messenger, SAPO Mail.

Será que é possivel?
De filipa a 12 de Janeiro de 2008 às 10:11
tmb gostava que fosse assim, tambem tenho amigos no hi5;D
De guilhermepereira a 14 de Janeiro de 2008 às 13:29
é verdade
De pechanense a 10 de Janeiro de 2008 às 14:10
Um concurso, que bom :-)

Pelo que percebo, para este concurso não conta convidar pessoas que já estejam registadas no Spot... Espero que seja assim, porque senão vou ter que rejeitar alguns convites :-s

Eu já estou lá ;-)
De Moi a 10 de Janeiro de 2008 às 15:12
Eu pensava que era assim, porque assim tem logica. Assim puxam-se mais utilizadores para o sapo spot.
Mas nao é assim... o objectivo do concurso é teres o maior numero de contactos (novos ou ja registados)
De pechanense a 10 de Janeiro de 2008 às 15:45
Pelo que li, não me parece que os amigos já registados contribuam para este concurso... se assim for, acho que vou passar o meu tempo a rejeitar convites, ou o SAPO Spot para mim acaba...
De Catarina a 10 de Janeiro de 2008 às 15:15
Para esclarecer algumas dúvidas que têm surgido em relação ao passatempo (e nada melhor do que fazê-lo já no início), gostávamos de chamar a atenção para o Regulamento do Passatempo, em particular para o modo de participação e validade das participações no Passatempo.

Assim, destacamos o seguinte trecho relativamente ao modo de participação e de envio de convites:
"2º - Convidar os seus amigos, através das suas listas de contactos ou indicando o seu email. Os amigos receberão, nestes endereços, uma mensagem de convite;(...)"
Ou seja, terão de ser usadas estas ferramentas de convite disponíveis em http://spot.sapo.pt/convidar.html e não os convites internos.

Em relação à validade das participações:
"– São excluídos do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude de que é exemplo a utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por hacking ou cheating), permitindo inscrições automáticas;(...)"

Esperamos que tenha ajudado, mas se entretanto ainda existirem dúvidas por favor entrem em contacto conosco.
De pechanense a 10 de Janeiro de 2008 às 15:41
...ou seja, quando queremos convidar através da listas de contactos (SAPO Mss, etc) e email, imediatamente percebemos que não é possível convidar um "contacto" que já pertence ao SAPO Spot ...ou seja, o objectivo do concurso é convidar pessoas novas para o SAPO Spot ...ou seja, não vale a pena andarem a convidar a "tordo e a direito" quem já está registado no Spot porque não é válido para o concurso... ou seja, vou ter que rejeitar uns quantos "amigos interesseiros" (aproveito para informar-vos que estou a receber notificações em duplicado. De cada pessoa recebo 2 mails), que têm surgido que nem cogumelos na minha caixa de correio electrónico...

Ah! É importante esclarecer que hoje fiz dois convites que não tinham o objectivo do concurso! Foram convites feitos a pessoas que já pertencem (mais dos que pertencem) ao SAPO Spot sem qualquer objectivo "interesseiro" :-)

Um abraço!
De Moi a 10 de Janeiro de 2008 às 16:15
Eu tentei adicionar pelo Hi5, MySpace, SAPO Mail e SAPO Msg e não deixou, porque a pagina da sempre erro. Ou não carrega os contactos. Cheguei a introduzir os endereços um por um para os meus amigos se registarem no Spot.
Alguns aceitaram e eu adicionei-os e vice-versa
Abraços
De Catarina a 10 de Janeiro de 2008 às 16:51
Muito obrigada pelo report.

Infelizmente quando existem muitos contactos para listar, por vezes existem alguns problemas de carregamento.

Vamos tentar resolver o problema o mais brevemente possível.
De Moi a 10 de Janeiro de 2008 às 21:53
Obrigado por irem ver esta situação... Ao longo dos tempos tenho adicionado alguma gente. Mentiria se dissesse que não adicionei outras nos ultimos dias... Só que já me cansei de fazer isso e de receber constantemente convites e comentários.

Só uma coisa: esta manhã recebi um convite de uma pessoa que deixei pendente, entre tantos outros. Mas vi agora, que esta manhã tinha pouco mais de vinte ou trinta contactos e agora tem quase trezentos.
Um bocado estranho nao?

Abraços a todos
De m.a.f.s a 22 de Janeiro de 2008 às 14:01
A mim dá-me sempre erro no servidor! Assim não dá hipotese de participar! =|
De Catarina a 10 de Janeiro de 2008 às 16:48
Antes de mais, muito obrigada pelo report (e pelo post também). :)

Quanto aos emails de notificações, a duplicação deve-se ao facto de ter definido como email de contacto o mesmo email de registo. Actualmente para nos certificarmos que o utilizador recebe as notificações enviamos para os dois emails. Vamos rectificar isso o mais brevemente possível para caso o email seja o mesmo ser enviado apenas uma vez.

Entretanto, para não ser mais incomodado, aconselho que retire o seu email de contacto do seu perfil.

Obrigada.
De Catarina a 16 de Janeiro de 2008 às 18:03
Já corrigimos a questão de enviar as notificações em duplicado quando o email de contacto definido era o mesmo que o de registo.
De pechanense a 16 de Janeiro de 2008 às 23:18
Olá.

Obrigado. De facto já tinha reparado que os convites que entraram hoje na minha caixa de correio não vieram em duplicado :-)

Um abraço!
De Eu a 11 de Janeiro de 2008 às 20:14
Boas... Sempre que me enviam convites e tento aceitá-los, surge-me esta mensagem:

Fatal error!
An error occurred while trying to write to the log: error_log(/servers/apache/htdocs/social/pa/log/pa.log) [function.error-log]: failed to open stream: Permission denied.

Check that the log file (/servers/apache/htdocs/social/pa/log/pa.log) is writeable by the web server.

Here's the message I was trying to log:

----------------
Porque?
Uma vez que a minha namorada, mesmo usando o meu computador, consegue ver os que lhe enviam.

Obrigado e bom fim de semana.
De Catarina a 12 de Janeiro de 2008 às 17:08
Mais uma vez agradecemos imenso o report.

Estivémos com alguns problemas técnicos mas que já se encontram resolvidos, por isso, já deve conseguir aceder à sua área de convites sem nenhum problema.

Se entretanto continuar a ter algum problema por favor avise.

Bom fim-de-semana.
De Patavinas a 12 de Janeiro de 2008 às 00:43
Olá!

Este é mais um dos fantásticos concursos da Sapo? Aqueles em que os vencedores já ganharam, mesmo antes de participarem?

Bem me parecia.
De filipa a 12 de Janeiro de 2008 às 10:09
apesar de o iPOD ser um bom premio, que interesse tm uma camisola?
De SuzyDias a 12 de Janeiro de 2008 às 12:42
Estou com problemas para ver os convites que me enviam e não consigo convidar os meus amigos do hi5 ou hotmail, para além de estar muito lento dá sempre erro :s. Mas parabéns pela iniciativa de criar este passatempo. Bom fim-de-semana
De rodrigooliveira a 12 de Janeiro de 2008 às 13:00
nao tem piada , a piada, sem piada
Rodrigo oliveira
De SuzyDias a 12 de Janeiro de 2008 às 13:08
Não estou a conseguir aceitar os convites que recebo Dá sempre erro :s

Fatal error!
An error occurred while trying to write to the log: error_log(/servers/apache/htdocs/social/pa/log/pa.log) [function.error-log]: failed to open stream: Permission denied.
De dgdfgdfgfgdfgdfg a 12 de Janeiro de 2008 às 14:08
Básicamente, este passatempo vai ser ganho por uma rapariga esbelta com fotos apelativas lol capazes de cativar a amizade de muitos amiguinhos... E se for inteligente. até pode ser bisexual. ahaha.
Bom, é claro q sou feio. Por isso nem m vou registar!

Comentar post

pesquisar

 

posts recentes

Destaques da Homepage SAP...

Novo ano vida nova

Muro de Berlim: 20 anos d...

Especial Quizzes - Mulher

Especial Quizzes - Despor...

Especial Quizzes - Cinema...

Mais notícias fresquinhas...

Especial Quizzes - Gastro...

Especial Quizzes - Música

Agora já se pode enviar m...

equipa

Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

arquivos

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Dezembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

tags

todas as tags

links

blogs SAPO

subscrever feeds